As teias dos relacionamentos amorosos e os jogos de futebol

11111111111111111111111111bannerJK1

Existem muitos que torcem por vocês, e na mesma proporção, existem os que torcem contra (não sejam ingênuos em pensar que isso não acontece)! Alguns são meros comentaristas. Exercem essa função porque estão “aposentados” (devido as circunstâncias e as desilusões amorosas) ou porque são “especialistas” na forma que vocês se relacionam. Na narração, estão as pessoas que gostam de falar sobre vocês independente da situação. Comentaristas e narradores são os fofoqueiros da vida real.

11111111111111111111111fut

Você e pessoa amada são os titulares. É necessário que haja entrosamento entre vocês, e isso só acontece com muito treinamento, ou seja, quando ambos estão dispostos a se conhecerem e talvez mudarem algumas atitudes (desde que haja reciprocidade), para que haja harmonia em suas jogadas.

Não pense que no jogo do amor o mais importante é atacar. Defender um ao outro é o que impede que os adversários causem intrigas, desconfianças e até o rompimento do elenco (a separação)… Então, defender é o ofício mais importante.

22222222222222222222fut

Mas como acontece em toda equipe, sempre existe alguém que almeja sua posição. Está mais próximo do que se pensa! Ele(a) vai te chamar de amigo(a), aparentar que se preocupa com vocês, mas a diferença é que você e seu amor estão jogando, e ele(a), no banco de reservas, só esperando uma oportunidade para fazer diferente. Então, mantenham a forma! Não abaixem a cabeça, não demonstrem cansaço, evitem fazer besteiras e sempre estejam em vigilância, para não darem espaços para a concorrência! 

Assim como no jogo, é necessário o “Espírito de Equipe”, ou seja, ter companheirismo, paciência, disposição e objetivos em comum… porque vocês só vencem juntos!

Estão cansados? Corram mais devagar, mas não desistam! Tá difícil? Continuem! O importante é vencer… Ao lado de quem você ama. 

Por: William B. Torres, 22a, Músico, Estudande de Direito, 4º Semestre, Faculdade UniEuro-DF

Confira: https://www.facebook.com/EuWillTorres/videos/1931680077110138/

Foto: http://futebolexperts.com.br e http://deles.ig.com.br/

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *