Volei feminino do DF ganha novo patrocinador e estreia na Super Liga amin

111111111111111111111fly

O início da semana foi de passeio para as jogadoras do time Brasília Vôlei, a pausa no treino da manhã teve um bom motivo: conhecer a fábrica do Café do Sítio, patrocinador do time. Durante a visita, que começou por volta das 9h, a equipe composta por 23 pessoas, 16 atletas e 7 integrantes da comissão técnica conheceram as instalações da fábrica e todo o processo de produção.

999999999999999999

Guiados por Ana Carolina, engenheira de alimentos, o time conheceu cada etapa do processo de fabricação do Café do Sítio: armazenamento e seleção dos diferentes tipos de grãos, blends, torra, moagem, envase e estocagem dos produtos do Sítio. Durante o percurso as dúvidas das esportistas foram, aos poucos, sendo esclarecidas pela engenheira. No final do trajeto, veio a surpresa: a marca vai muito além do café. Apesar de não serem fabricados ali, outros produtos como farinhas, polvilho, feijão, flocão e farofa pronta fazem parte da lista do Sítio.

No final do passeio, um delicioso café da manhã, com bolo, cuscuz, beiju, pão de queijo, sucos variados e é claro, uma infinidade de cafés, foi oferecido para a equipe. Tudo isso com o gostinho da marca.

999999999999999

“Eu nunca tinha visto de perto o processo de produção de um café. A gente não imagina que aquele pacotinho bonitinho que vai para a nossa mesa é feito desse jeito. E café é um item indispensável para nós, as pessoas não fazem ideia do quanto essas jogadoras aqui bebem todos os dias de café ”, afirma Aline Cristina, central do time.

A parceria

Assim como o Café do Sítio, o Brasília Vôlei também é genuinamente brasiliense, por isso e para apoiar o esporte como um todo, o patrocínio ao time faz parte dos projetos da marca. “O Café do Sítio sempre contribuiu com a comunidade local. Reconhecemos a importância do esporte na vida das pessoas, atletas e clubes. Por isso, o nosso objetivo aqui é incentivar e crescer junto com eles”, afirma Ricardo Barbosa, um dos netos e diretor de marketing e vendas.

999999999999999999999

O patrocínio que começou em 2015, está renovado até 2018, o que para Sergio Negrão, técnico do time, é um incentivo fundamental para as jogadoras. “Na minha visão é muito importante ter um patrocinador genuinamente brasiliense, e o Café do Sítio, sem dúvida nenhuma, tem a cara de Brasília. É o café mais consumido, uma marca que as pessoas gostam. Estou muito empolgado com a parceria, porque eu vejo e sinto que o Café do Sítio também abraçou a equipe”, afirma.

Expectativas

O time que estreia na Superliga Feminina, em outubro, contra o Fluminense-RJ, está de cara nova, oito jogadoras entraram na equipe e cinco subiram da base. A vontade de vencer e a dedicação ao esporte também se renovaram. “A nossa expectativa é a melhor possível, sabemos que temos grandes desafios para enfrentar, mas somos um time muito unido, com uma mistura de meninas novas e outras muito experientes. Além disso, nós confiamos muito no Sergio que está à frente da equipe e também tem uma enorme experiência”, afirma Mari Helen, ponteira e capitã do Brasília Vôlei.

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *