Startup do DF demonstra produto de Fisioterapia Esportiva em evento internacional

11111111111111111111111111bannerJK1

Entre os dias 11 e 15 de outubro Caldas Novas vai sediar o VI Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva. Brasília estará presente no evento com a startup E-sporte, formada pelo estudante de engenharia elétrica João Macêdo e pela educadora física e mestre em processamento de sinais biológicos Fernanda Teles, junto ao Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) da Universidade de Brasília.

9999999999999999999999

Durante o congresso a E-sporte vai demonstrar o funcionamento do E-lastic, uma peça que se acopla em extensores elásticos para atividades físicas. A tecnologia ajuda a mensurar a intensidade do movimento durante a prática do exercício. Por bluetooth, os dados do aparelho são enviados para o celular. No aplicativo, ficam disponíveis todas as estatísticas do treino. Além de armazenar os resultados, o usuário consegue acompanhar a evolução do desempenho físico. “O congresso será uma excelente oportunidade para expor nossa tecnologia com foco na fisioterapia”, esclarece Fernanda.

O evento tem como público alvo fisioterapeutas, educadores físicos, profissionais de saúde em geral, estudantes e professores de instituições de ensino e pesquisa, além de empresários do ramo de saúde. O ex-jogador Zico é presença confirmada no evento.

Serviço:

VI Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva

Data: 11 a 15 de outubro

Local: Hotel Thermas di Roma, Caldas Novas, GO

Informações e inscrições: http://www.sonafe2017.com.br

E-lastichttp://www.esportese.com/E-lastic/

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *