Saúde privada amplia investimentos em Ceilândia de olho no crescimento por demanda

11111111111111111111111111bannerJK1

Desde a sua origem Ceilândia sempre padeceu do seu objetivo principal de implantação imposto pelos seus idealizadores, ser uma cidade dormitório para abrigar “invasores”. Os vestígios dessa “imposição” para ser uma cidade dormitório são fáceis de serem identificados, basta ver, por exemplo, as casas as margens da via da Fundação Bradesco(foto) na qual as casas ao longo da via tem os fundos virados para a avenida. Com o passar dos tempos a população contrariou esse destino e transformou suas residências em espaços de uso mistos para residências e comércio/ prestação de serviço.

666666666666666666666666labi

Os resultados desta insatisfação e superação se transformaram em marcas e combustíveis da população de Ceilândia, basta conhecer em números o que o povo da “cidade dormitório” fez. Hoje, na cidade são arrecados 25% do ICMS no DF e quase 40% da sua população economicamente ativa trabalha e empreende na cidade.

O empreendedorismo se tornou uma marca vibrante de Ceilândia, além de uma vida noturna movimentada, demonstrando que a população quer mais e não aceita viver e conviver em um aglomerado incompleto, quer qualidade de vida e protagonismo econômico.

6666666666666666666666lab

Um indicativo desse crescimento econômico é a percepção de investidores privados que estão captando a demanda da população por saúde visto as questões que envolvem a precariedade da saúde pública no Brasil. Um exemplo é o Laboratório Sabin. Empresa especializado em análises laboratoriais, com dois pontos de atendimento na região sul e norte de Ceilândia, um dos primeiros do ramo à acreditar na cidade, vai investir na ampliação da mordernização tecnológica e ampliação das instalações da sua unidade da via da Fundação Brasdesco em frente ao Hospital São Francisco.

666666666666666666666666lab

Os investimentos incluem a ampliação do espaço fisico de atendimento e dos tipos de exames existentes. O Sabin irá investir na modernização dos recursos tecnológicos com a instalação de equipamentos de última geração para atender demandas por exames de imagem aliados a uma equipe médica e técnica altamente qualificada. Para não esquecer, esses investimentos em saúde privada na cidade tem seus exemplos revelados fortemente em frente ao Hospital de Ceilândia, onde uma variedade de especialidades médicas se alojaram.

Video da nova sede do Laboratório Sabin no DF:

Fotos: Google Maps

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *