Vai começar a temporada de caça ao eleitor

111111111111111111111fly

Na minha opinião, para alguém se candidatar a um cargo politico, ao menos devia ter um minimo de grau de conhecimento, algo na área de gestão, economia e politica, cada candidato que vejo, que não da pra engolir mesmo, vejo alguns que de cara já sei que é por interesse pessoal, querendo expandir seus negócios.

77777777777777777777

Aqui em Planaltina, Distrito Federal, é um dos lugares que mais tem candidatos assim, e o povo “burro” não abre o olho pra isso, eu no meu ver como eleitor, não julgo afinidade, julgo mais caráter e acima de tudo algum candidato que daria retorno, alguém que já entre sabendo o que vai fazer que já fez alguma ação social, que ajudou na parte de esporte e cultura, e segurança sem querer nada em troca.

7777777777777777777eleitor

Agora o povo vota em alguém que vai entrar como um cego em tiroteio não sabe nem pra onde as coisas vão, por isso que Planaltina é esquecida. Enfim cada um com seu voto, uns acabam votando nos que mais tem investimentos pessoais, clubes , rádios, mercados sabendo que o ser humano é corrompido pelo dinheiro e que na maioria das vezes esta falindo e a politica acaba sendo a unica opção, e só quer pegar um pedaço do bolo… pensem mais antes de votar.

Silas Rhasta Guimarães, 24 anos, jovem morador de Planaltina, Analista de Desenvolvimento de Sistemas e Graduando em Biologia, respectivamente Unip e IFB

Fonte de Ilustração: Internet

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *