American Bully: Ideais para quem ama cães com personalidade forte e caráter

11111111111111111111111111bannerJK1

De origem norte-americana, o American Bully é uma mistura entre o American Pit Bull Terrier e American Staffordshire Terrier. Um fato curioso é que ele tem como parentes distantes o Bulldog Inglês e o Staffordshire Bull Terrier. Possui o reconheciemento do UKC (United Kennel Club).

88888888888888888888

Parecem maus, porém costumam ser muito doces e amorosos. Os American Bullies são os cachorros ideais para quem ama cães com personalidade forte e caráter, mas não possuem um espaço confortável para criá-los em casa. O seu jeito dócil não combina muito com sua aparência brava, mas são uma deliciosa companhia para os seus donos e fiéis escudeiros de família. Nas fotos que ilustram essa matéria temos uma filhote fêmea de American Bully com quase quatro meses, dócil, muito esperta, sapeca e carinhosa.

99999999999999999 9999 Temperamento do American Bully

O cão da raça American Bully é principalmente um excelente companheiro. Ele se mostra confiante, vigoroso e vive com exuberância. Apesar da sua aparência forte, seu comportamento é dócil e gentil. Esta raça é um perfeito cão de família. O comportamento agressivo com pessoas não é uma característica comum da raça. É um cão que se relaciona bem com pessoas, inclusive crianças e outros animais.

Como cuidar de um American Bully

Os American Bullies possuem o pelo curto e por isso requer cuidados bem práticos, quase não dando trabalho para seus donos. É essencial fazer uso de xampu específico para cães ao dar banho e este deve ter uma frequência de duas ou três semanas, de acordo com o estado da pelagem. Evite odores ruins e irritações na pele deixando-o secar bastante ao sol ou utilize um secador de cabelo. É de extrema importancia cuidar das rugas do cachorro para mantê-las sempre limpas e principalmente secas. Esse procedimento evita doenças e irritações na pele e assim retarda a ida ao veterinário.

9999999999999999 9

Como cuidar da alimentação de um American Bully

Quando filhote, o bully se alimenta 4 vezes: de manhã, ao meio-dia, de tarde e de noite. A ração deve ser especial para filhotes e o melhor é que seja qualidade Premium e específica para cada etapa do desenvolvimento do cão, de acordo com a sua idade. Dos 5 meses em diante as refeições de ração podem diminuir para três ao dia, como as dos humanos: manhã, tarde e noite. Vale lembrar que a quantidade de cada uma delas precisa ser aumentada para equivaler a refeição que foi tirada e o animal aguentar até a próxima.

99999999999999 1

Veja mais:

Fonte: Tudo Sobre Cachorros: http://tudosobrecachorros.com.br

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *