Vocês não fazem a menor idéia contra quem lutam…

bannerteste

O fim? Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Colegas, a prisão nunca representou o fim para as pessoas lutam por um mundo melhor, a crucificação feita pelas massas fascistas impregnadas de ódio representam apenas, antes de mais nada, o batismo de sangue dos mártires.

O fim? Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Vocês não fazem a menor idéia contra quem lutam… Vocês acham que lutam contra um ex possível candidato à presidência da República? Meus caros, vocês estão lutando contra Gandhi, contra Mandela, contra Luther King, contra Jesus! Vocês são a parte que aplaudem o sangue escorrendo pelas chagas nas mãos e nos pés.

22222222222222222222222

Dizer que vocês tiveram uma Vitória de Pirro seria muito, nem isso vocês não tiveram. A bem da verdade vocês tiraram uma agulha que estava bem funda no cérebro de muitos, a dor, o incomodo era constante, mal conseguíamos pensar. A mente agora é leve, não foi um último golpe que vocês deflagraram, isso sequer dá para ser visto como golpe; o que ocorreu hoje foi um revigorando banho gelado! todo um espectro se sente revigorado e pronto, completamente pronto para luta!

Vocês realmente não tem idéia do que ocorreu, né? É o primeiro líder vindo das massas, mesmo com esse solo social de podridão e alienação barata construído pelas elites mesquinhas que historicamente governam esse país, conseguimos elegê-lo, em meio a esse lixão construído por esses entreguistas atrasados. Em meio esse pântano ele veio e, em apenas oito anos, mais que triplicou o PIB, fez o Brasil virar referência mundial, tirou o país do mapa da fome e beneficiou absolutamente todas as classes! Para além das discussões entre comunismo e capitalismo o Lula confirmou uma teoria que eu tenho há anos: não são as elites que levam um país para frente e falar que motivo do nosso atraso é das nossas elites tem qualquer complexo de vira-latas.

As elites do mundo todo são iguais, a lógica de todas é a mesma, a do lucro. O que leva um país ao status de potência é como o governo dirige essa ganância pelo lucro. Não importa os meios usados, pois só lançou-se mão desses meios porque já estavam postos, o importante é que o fim foi atingido. Em apenas oito anos sem nenhuma base conseguimos isso tudo, agora temos uma base, colegas. Vocês não tem noção do que seremos daqui para frente, prenderam um Lula para criar inúmeros outros… Vitória de Pirro? Amigos, vocês sequer atiraram na direção do alvo, vocês atiraram na própria cara, sem 64 para exterminar os mais sagazes, eles vão se multiplicar de maneira incontável daqui para frente.

Por: William Silva, Brasiliense, Graduando de História, Universidade de Brasilia.

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *