Chega de política de ódio!

bannerteste

Em dois dias na cidade satélite de Ceilândia, DF, no bairro Expansão do setor O, um adolescente de 17 anos e uma criança de 6 anos perdem as suas vidas, seus direitos de sonhar por um ciclo de violência e descaso com a nossa quebrada. A politicagem da segurança pública é criminosa.

Precisamos evoluir como pessoas, como seres humanos. Sabemos que a política pública que existe para nós é apenas o braço armado do ESTADO, nossos jovens continuam caindo na armadilha e o resultado é devastador. Muito sofrimento para as famílias e sensação de descrença na perspectiva do futuro.

6666666666666666

Somos sobreviventes de um sistema que sempre impulsionou e gerou violência, conseguimos escapar das armadilhas que sempre nos foram impostas, porém me sinto estarrecido em ver tudo isso continuar corriqueiro na Expansão.

Expansão que aprendemos a valorizar o sentimento de comunidade, quantos e quantos já se foram por conta de guerra, poderiam ser amigos, padrinhos de seus filhos, dançarinos, artistas, enfim… muito triste mesmo. Com a sensação de que falhamos ao tentar lutar pela quebrada.

Descansem em paz Cristhian e Dudinha. Aos familiares e amigos das vítimas tenham muito amor e muita força.

Por:@budasbr

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *