CHINA X EUA: GUERRA COMERCIAL IMINENTE

111111111111111111111fly

A delegação chinesa chefiada pelo vice-premiê, Liu He, fez consultas nos dias 2 e 3 deste mês em Beijing, com a delegação norte-americana, chefiada pelo secretário do Comércio dos EUA, Wilbur Ross. De acordo com a declaração divulgada pela China, as duas partes efetuaram consultas sadias nas áreas de agricultura e energia, entre outras, obtendo resultados positivos quanto à implementação do consenso acordado em Washington.

As palavras-chave da delegação chinesa incluem concretização do consenso, consulta sadia e progressão positiva. Os resultados obtidos na reunião correspondem aos interesses dos dois lados, especialmente nas áreas de agricultura e energia.

44444444444444444444

De acordo com a declaração, os resultados se baseiam no pré-requisito de “procurar pontos comuns e não iniciar uma batalha comercial”. Se os EUA lançarem medidas de sanções comerciais, os resultados obtidos serão invalidados.

Ross disse que a reunião foi amistosa e franca, enquanto alguns detalhes precisam ser confirmados. Além disso, os resultados devem ser entregues ao presidente, Donald Trump. A China está preparada para enfrentar quaisquer cenários no futuro. Os esforços feitos pela China, segundo a delegaçao chinesa, têm como objetivo defender ao máximos os interesses da população.

Fonte: CRI – China

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *