Eu vejo o futuro repetir o passado

bannerteste
Faltam poucos meses para esse governo desastroso do Rollemberg acabar e creio que  sua carreira (política) acaba agora.
Acredito que o maior número de votos nessas eleições será o nulo e os brancos.
Renovação política? Não teremos. A não ser que você acredite que parente de políticos afastados por corrupção representam alguma novidade…
Brasília é um ovo de codorna, e os grupos políticos daqui não mudaram há décadas! Eles apenas se revezam no poder, e celebram alianças por conveniência por isso não é raro os governantes perderem apoios nos primeiros meses de governo.
66666666666666666666666666666
A pseudoesquerda esteve no poder com Agnelo Queiroz e com Rollemberg. Ambos decepcionaram seja com corrupção, seja com incompetência ou ambas ! Como no caso do governo petista peemedebista.
Agora voltam os políticos da direita que antes de Agnelo e Rollemberg dilapidaram os cofres públicos e se envolveram no escândalo da Caixa de Pandora. Virão com o fisiológico PMDB de Filipelli que junto com o Agnelo se envolveu no escândalo de corrupção do Estádio Mané Garrincha.
E portanto, só podemos esperar o pior! Ainda mais porque a pseudoesquerda brasiliense não tem mais nenhuma moral para fazer oposição com eficácia.
Em 15 ou 20 anos o DF vai ainda estar sofrendo com as consequências das escolhas políticas do povo que elege esses grupos que se revezam no governo e que não tem nenhum projeto de Estado. Apenas tem projetos de poder. Poder pelo poder! Para manter privilégios e ganhar muito dinheiro.
Brasília será uma cidade insustentável em todos os sentidos.
Algum inimigo de JK enterrou uma cabeça de burro no cruzamento dos eixos de Brasília.
Por Liliane Rebouças, Brasiliense, Jornalista, texto extraído da sua rede social(Facebook).
CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *