EU TÔ NOIVO DE UM CARA !

11111111111111111111111111111111111111111111111

Isso mesmo. Essa é a verdade. E para quê esconder? Ele tocou o meu corpo como ninguém nunca havia tocado antes, sim, Ele me tocou, e eu me apaixonei.

Em uma vida repleta de traumas, medos, mágoas e frustrações de relacionamentos e pessoas passadas, Ele apareceu, e me mostrou que vale a pena acreditar no amor. SIM. Ele me ama!

222222222222222222222

Conheci Ele a pouco tempo, mas já fazia um tempão que Ele me observava. ELE É O CARA DA MINHA VIDA, eu não consigo mais me ver e viver sem Ele.

Ele chegou de mansinho, onde tudo aqui dentro era vazio, e como batidas suaves na porta do meu coração, eu abri e Ele entrou, e hoje Ele mora aqui dentro de mim.

Apesar dos contratempos do passado, é como se Ele já estivesse aqui, Ele sempre esteve aqui. Começamos a namorar, e não há um dia se quer que não nos falamos. Ele ama quando eu canto no ouvido D’Ele, e eu amo cantar pra Ele.
Embora todas as aflições que o dia a dia venha me trazer, não há outro lugar no mundo que eu queira estar, a não ser aos braços D’Ele. Eu tô apaixonadão nesse CARA.

Aguardo ansioso para o dia do nosso casamento, como uma noiva adornada no altar a espera do seu amado.

SIM, Ele é o meu amado, o amado da minha alma. O nome D’Ele é Jesus. Te aguardamos para o nosso Casamento.

Por Leonardo Ferreira, jovem escritor e morador de Ceilândia, DF.

No Contexto

TÔ NOIVO DE UM CARA, fala de um relacionamento pessoal com Jesus. É uma forma de despertar as pessoas a ter interesse de conhecê-lo, de ter um relacionamento diário e mais próximo com Ele. Aproveito esses textos que escrevi para motivar pessoas, a romper, a vencer, e a lutar para superar traumas, medos e inseguranças que coisas passadas trouxeram, e a melhor forma disso é apresentar, e trazer a curiosidade das pessoas para a PESSOA que é JESUS.

Leonardo Ferreira, tem 24 anos, natural do Piaui, veio para a Ceilândia, em busca de oportunidades maiores, e no meio dessa reviravolta toda na vida conheceu esse Cara, que fez a sua vida fazer sentido. Leonardo, afirma, ” Assim como eu espero que as pessoas que leiam esse texto, o conheçam também”.

Foto: https://pixabay.com

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *