No mês de novembro o Forró DoBrado ocupa o Conic no setor de diversões sul

JK_shopping_Happy_Hour_agosto_banner_superior_noticia-1 (3)

Forró clássico, pé de serra, bom para chamegar. O evento Forró DoBrado vai tomar conta da Praça Central do Conic (Setor de Diversões Sul) no sábado, 17 de novembro, das 21h às 2h. E nem a chuva vai atrapalhar o evento que acontece em lugar coberto.

Conhecidos por tocarem o lado B do forró, relembrando composições desconhecidas do forró tradicional, a banda brasiliense Forró do B vai comandar o som da noite que promete muitas atrações. DJ Pati Merenda garantirá o som durante os intervalos e a VJ Mari Mira será responsável pelas belas projeções no local. A entrada é gratuita. O evento conta ainda com tradução em libras.

88888888888888888888888888 projeto Forró DoBrado nasceu como uma extensão do forrozinho que acontece todas as quartas-feiras em frente ao Bar Thainá, na praça Central do Conic. Criado em 2017, o projeto de nome Forró do B dá também nome à banda formada por artistas brasilienses no mesmo ano. O DoBrado veio para dobrar a diversão que, agora, acontece uma vez por mês sempre aos sábados também em frente ao bar Thainá. E terá Forró DoBrado até junho de 2019, época que contempla as festas juninas da capital federal.

“Temos evento também às quartas-feiras, que é o chamado Forró do B. É um projeto de ocupação que dobrou para os sábados, atendendo também aqueles que não podem curtir um forró no meio da semana”, destaca Natália Pires, cantora e coordenadora de produção do Forró DoBrado.

E no palco são as vozes femininas que comandam. O Forró do B é formado por Natália Pires, responsável pela voz e percussão junto com Maísa Arantes, que também toca rabeca e pífano. A banda conta ainda com os músicos Gabriel Tomé (zabumba), e Marcelo Neder (violão).

“Resgatamos nomes pouco conhecidos do forró pé de serra para o público em geral, trazendo foco para um instrumento hoje em dia menos convencional: a rabeca”, explica Natália Pires.

No repertório, o Forró do B apresenta canções autorais como Meninos do Goiás, Wolverine no Forró, Ligada no Mundo (de Marcelo Neder) Livre Louca, Forró Proibido (de Natália Pires), Outra Madrugada (Maísa Arantes), dentreoutras.

9999999999999999999999999

São estas canções que o público poderá curtir na 3ª edição do Forró DoBrado. O evento teve início em setembro. Até agora, foram duas edições de sucesso. E, mesmo com a chuva, a área coberta protege os forrozeiros que poderão curtir, sem dó. “O evento tem sido muito bem recebido. Muito legal poder fazer um projeto de ocupação, democrático, de graça para o público”, ressalta Pires. Forró DoBrado é uma realização do Coletivo Forró do B com o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Ainda, apoio do restaurante e bar Thainá (Conic)

Serviço:

Forró DoBrado 2018

Forró do B e convidados

Dia: 17/11 (sábado)

Horário: 21h às 2h

Local: Conic (Setor de Diversões Sul)

Entrada franca

Informações: 98188-0560

Site: https://www.facebook.com/bandaforrodoB/

Instagram: @forrodob

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *