Ceilândia: Chamamento público busca empreendedores interessadas em coworking

JK_shopping_Happy_Hour_agosto_banner_superior_noticia-1 (3)

O setor produtivo de Ceilândia, Distrito Federal, lança Chamamento Público destinado para identificar demanda de empresas/empreendedores interessadas em ocuparem um espaço privado de coworking na cidade. O chamamento visa selecionar negócios em diversas atividades e que queiram gerar impacto comercial, financeiro e/ou empreendedor/inovador.

Serão analisados negócios/atividades voltados para tecnologia da informação, mercado digital, indústria criativa, eventos, cultura, e serviços especializados (advocatícios, de engenharia, comunicação, publicidade e propaganda, gestão empresarial, apoio administrativo e contabilidade).

1111111111111111111111111111111

Os interessados podem enviar suas manifestações obrigatoriamente para o email: acicdf@brturbo.com.br constando uma breve descrição do negócio/atividades que já desenvolvem ou a finalidade do uso do espaço. As manifestações devem ser enviadas até o dia 10 de janeiro de 2018, data limite. Todas as manifestações serão analisadas e avaliadas por uma equipe de especialistas em Coworking da Associação Comercial de Ceilândia – ACIC. O gestor da ACIC, Clemilton Saraiva, conclama, “venham fazer parte desse time inovador, os pioneiros abrem caminho, os outros seguem”. Faça já a sua inscrição!

2222222222222222222222222222222

Para Clemilton Saraiva(foto), Presidente da Associação Comercial de Ceilândia, a cidade é o berço do empreendedorismo no Distrito Federal, além de está rodeada de outras regiões administrativas que concentram 70% da população do Distrito Federal. Saraiva, destaca que a iniciativa do chamamento público visa descobrir e dar oportunidades para que novos empreendedores se instalem a baixo custo na região e prestem serviços a um vasto mercado àvido por profissinais que prospectem e assessorem o setor produtivo na busca por novas oportunidades de negócios.

Saiba mais 

Os escritórios compartilhados têm por objetivo fomentar o desenvolvimento das empresas e o empreendedorismo e a inovação em Ceilândia. Para isso, o espaço oferecerá completa infraestrutura de trabalho: salas com internet, impressoras, mesas, cadeiras, material de escritório, telefone fixo, atendente permanente e instalações de apoio. Além da redução do custo operacional, a modalidade promove ainda networking, colaborativismo e trocas de informações entre as equipes.

2222222222222222222222222

O espaço definitivo do coworking em Ceilândia será na sede da Associação Comercial de Ceilândia – ACIC, no centro de Ceilândia. O local já passa por reformas para abrigar os futuros escritórios compartilhados.

Foto: deskcoworking e madame.lefigaro

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *