Menos cargos políticos e mais investimentos para o Sol Nascente e Por do Sol em Ceilândia

77777777777777777777777777

Não se trata de ser contra ou a favor da criação de uma administração regional nos bairros Sol Nascente e Por do Sol, em Ceilândia, DF, muito pelo contrário somos a favor de investimentos pesados naqueles dois bairros. Diferentemente, não somos a favor da criação de mais cargos comissionados para atender interesses que não irão agregar em nada para a população.

2222222222222222222222222

Há que destacar que uma administração regional não trará investimentos, pois os recursos que a população dos dois bairros desejam não virão com isso e é bom que esclareçamos a população para que não haja frustrações. Pois sabemos que as administrações regionais em todo o Distrito Federal estão esvaziadas e todas as suas atividades são executadas por diversos órgãos do governo.

Quem tem boa intenção, sabe muito bem que não somos contra o sonhos da população, porém há que deixar tudo bem claro para que tudo não vire no final um pesadelo. Vivemos um momento que se fala tando em nova politica, diante disso é preciso que haja boas práticas, se requer muita transparência, esclarecer a verdade dos fatos e por ser essa atitude que sempre nos guiou é que aprendemos a manifestar nossa opinião sem meias palavras, sem interesses que não sejam as demandas coletivas e principalmente o jogo da velha politica travestida de nova.

Todos os justos pleitos da população do Por do Sol e do Sol Nascente, precisam ser encarados com muita boa intenção, pois a comunidade quer regularização efetiva, infraestrutura de esgoto, asfaltamento, transporte, escolas, saúde que funcione, segurança pública, equipamentos de lazer e desenvolvimento perene.

Infraestrutura precária e problemas no Sol nascente.. Brasília(DF), 28/08/2018

Cabe afirmar que todas essas demandas da população dos bairros não passam por administração regional e sim pela implantação de políticas públicas que não são feitas e nem implantadas por um órgão regional. É preciso que superaremos essa fase de promessas vãs e busquemos e lutemos por efetividade, pois o que vemos diariamente é manipulação, enganação, são obras que começam e param por falta de respeito as urgentes necessidades do povo humilde e carente de atenção e dignidade. Optamos por esclarecer a população e não vamos abrir mão de sermos a favor da luta por mais investimentos e não por ampliação de cargos políticos. Entende?

Por: Clemilton Saraiva, Articulista Econômico e Social, Morador de Ceilândia, DF.

Foto: Portal Metropoles

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *