Atletas do ciclismo de Ceilândia e Taguatinga formaram grupo e ganham competições

Atletas do ciclismo de Ceilândia e Taguatinga formaram grupo e ganham competições

Eles eram adolescentes que pedalavam em vários tipos de bicicletas em 1989 entre Ceilândia e Taguatinga e agora criaram o grupo de ciclistasMatletas Mtb-df. Nos seus tempos de adolescentes se encontravam nas ruas para pedalarem e nos finais de semana iam para a atual Floresta Nacional(Flona), mais conhecida pelos amante do ciclismo como mata ou matinha. Com o passar dos anos os jovens ciclistas comeram a realizar encontros e giros de mountain bike e a amizade e lembranças do passado fizeram nascer a Matletas, que significa os Atletas da Mata.

O grupo cresceu e já vem participando de competições como o Desafio Internacional da 70KM Desafio Internacional de MTB – Brasília realizado este ano na cidade de Cocalzinho, em Goiás. O Matletas é composto atualmente de 42 integrantes onde vários são competidores profissionais de Mountain Bike, contando até com uma elite de campeões.

O grupo vem participando de diversas competições regionais e com foco nas estaduais. O grupo já conquistou grandes vitórias em diferentes categorias e colocações em provas regionais e estaduais e tem até agora conquistado mais de 38 troféus. O clube de ciclismo MATLETAS BIKE CLUBE-DF, tem por objetivo o cultivar a amizade, o cuidar da Flona, o respeito a natureza e buscam integrar natureza e esporte com a finalidade do bem estar, defesa da ecologia e a saúde de seus atletas.

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *