Mulher ceilandense é ouro no  Pan-americano de Toronto no Canadá

A atleta do judô feminino brasileiro, Erika Miranda, criada em Ceilândia, Distrito Federal, é a primeira medalha de ouro do Brasil no Pan-americano  de Toronto 2015 no Canadá. Após este momento de superação a nossa atleta descreve o que está passando.

“Hoje(13),  acordei com a melhor sensação que um atleta pode sentir, o sentimento de dever cumprido e realização pessoal.

Após várias entrevistas e procedimentos, consegui acessar as redes sociais e não pude acreditar em tamanha demonstração de carinho, por mensagens, fotos, vídeos e as mais diversas formas.

 

Não sei por onde começar a agradecer todo carinho e torcida, é difícil explicar como é acordar depois de um título tão almejado e ver tamanho carinho, estou muito feliz, me considero neste momento a pessoa mais feliz do mundo, isso não tem preço, é nesses momentos que todo esforço, cada gota de suor dia após dia é recompensado, não trocaria isso por nada.

 

Quero agradecer a cada um de vocês que torceram e vibraram por mim, cada mensagem, recado, cada gesto de carinho. Sem este apoio não estaria mais uma vez no lugar mais alto do pódio, em especial agradeço a minha família, parentes e amigos, que sempre estiveram comigo nessa trajetória, inclusive aos fãs e pessoas que não me conhecem diretamente, ao Minas Tênis Clube, CBJ, COB, Time Brasil, Ministério do Esporte, Marinha do Brasil, que nunca me desampararam em nenhum momento, e a todos aqueles que estão por trás dessa medalha tão suada.

 

Sem vocês eu não seria a atleta que sou e muito menos estaria no lugar que estou, meus sinceros agradecimentos, é um orgulho imenso representar essa nação.”

Por:  Erika Miranda, Toronto, Canadá, 13 de julho de 2015

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *