As últimas mensagens do Piloto do avião da Chapecoense em seus post’s no Facebook

11111111111111111viuviu-12

O paraguaio Gustavo Encina, que pilotava o avião da equipe da Chapecoense que caiu antes do jogo em Medellín, era evangélico. Sua última mensagem no Facebook, postada horas antes da tragédia que ceifaria sua vida gerou polêmica na imprensa de fala espanhola.

111111111111111111raio

Publicada na segunda-feira, trata-se de uma reflexão sobre a vida, mas para alguns era uma “profecia” do que aconteceria. O piloto da empresa boliviana Lumia costumava escrever na rede social sobre sua fé em Jesus e a importância que isso tinha na sua vida. Sua mensagem derradeira dizia:

“Bom dia! Como você olha para sua vida? Para frente ou para trás? Que o Senhor te dê a graça para largar as coisas, até mesmo aquelas que consideras preciosas nesta vida, e te permita olhar mais para adiante, onde Cristo te espera para um encontro glorioso que te abrirá as portas da eternidade”.

A mensagem foi reproduzida centenas de vezes por seus amigos e pessoas que desejavam suas condolências aos familiares do piloto. Para muitos é uma declaração de fé e esperança de um seguidor de Cristo. Porém após alguns veículos de comunicação sugerirem que era uma “previsão” sobre o acidente, o que gerou polêmica. A família acabou tirando a postagem do ar.

Em outra postagem recente, Encina mostrou que simplesmente gostava de pensar sobre a eternidade. Ele havia escrito:

“O que você acha do céu? A Bíblia fala sobre uma porta estreita para chegar lá. Não a da religião, a da moral, ou a das boas obras. É Jesus que nos dá as condições para entrar. Estás pronto?”

Entre os jogadores que faleceram, havia vários evangélicos. As equipes de resgate relatam terem encontrado várias Bíblias entre os destroços.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

1 Comment
Hosting

Passados mais de quatro minutos desde a transmissao da ultima informacao, o piloto volta a perguntar pelas instrucoes de aproximacao a pista de aterragem.

Reply

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *