Duo Alvenaria leva sua explosão musical para a Caixa Cultural

11111111111111111111111111bannerJK1

Fusão atemporal, explosiva, dançativa e contemplativa. Música autoral, tradicional, inovadora, não-convencional, nascida em uma cidade arrojada por natureza.  Tendo como base principal o pífano e pandeiro, o Duo Alvenaria, jovem dupla brasiliense,composta por Mariano Toniatti e Ely Janoville,  apresenta um rico e forte repertório, com músicas autorais, instrumentais, com muita energia e sentimento. E no sábado, dia 10 de junho, às 20h, o Duo Alvenaria leva sua inventividade para o Teatro da Caixa Cultural Brasília, com o show intitulado Jandaias, em apresentação única, comemorando, nesta mesma data, seu aniversário de quatro anos.

Exibindo Thalita Perfeito 01.JPG

Para o show, o Duo convida os músicos Nãnan Matos, Felipe Fiúza e Julia Carvalho, também grandes inovadores da cena musical brasiliense.

Exibindo Thalita Perfeito 02.JPG

Além das participações musicais, o espetáculo receberá as projeções transcendentais dos artistas plásticos Rodrigo Koshino e Heron Prado.

Duo Alvenaria

A proposta do Duo Alvenaria é traçar novas trajetórias do imaginário musical brasileiro. Tem como fundação principal a música nordestina, e bebe da cultura popular, moderna e cosmopolita. Nascido em Brasília, cidade com diversos traços culturais em constante formação, o Duo dispõe de um vasto repertório autoral, e propõe a experiência explosiva de uma música instrumental desmistificada, partindo do Pífano e do Pandeiro.

Serviço: Duo Alvenaria na Caixa Cultural

Data: 10 de junho, sábado
Horário: 20h
Local: Caixa Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à matriz da Caixa)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos e doadores de 1 Kg de alimento não perecível
Classificação indicativa: Livre
Funcionamento da Bilheteria: 13h às 21h (ter a sex; e dom); 09 às 21h (sáb).

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *