Pentecostes em Taguatinga-DF atrai público de todo o Brasil e do mundo

11111111111111111111111111bannerJK1

Depois de uma semana inteira de muita festa para o Senhor, mas também de muita oração e adoração, o domingo de Pentecostes fechou mais um ano de missão do carisma Renascidos em Pentecostes, que é de anunciar Jesus Cristo, através da renovação do Espírito Santo. E unidos com a Igreja e com o Papa, celebrando o jubileu do movimento da Renovação Carismática na igreja Católica.

Salvador Neto e Crícia Martins animaram, mais uma vez, os milhões de fiéis que foram ao Taguaparque, em Taguatinga, Distrito Federal, para o último dia da festa.

111111111111111111Tagua1

Durante toda a festa, a Central de Comunicação Renascidos em Pentecostes levou o evento para o Brasil e mundo inteiro, de forma que todos recebessem as graças, derramadas, pelas ondas da Internet.

A Santa Missa da Solenidade de Pentecostes teve início às 16h, sendo presidida pelo Padre Moacir Anastácio. Precedendo a entronização da imagem de Nossa Senhora da Primavera, no ambiente da festa, o Padre anunciou essa devoção dada ao carisma Renascidos em Pentecostes, que traz a renovação de fé e de esperança, aos filhos de Deus.

Sobre sua satisfação de compreender e ver a vontade de Deus realizada, através da Festa de Pentecostes, o padre diz, em sua homilia: “O Senhor joga fogo na Igreja de Jesus Cristo. O Espirito Santo é quem faz 2045 pessoas pagarem cento e cinquenta reais para estarem trabalhando, limpando banheiro, andando por esse sol, fazendo com que o Espírito Santo reine em nosso meio, nesse Pentecostes; somente a força do Espírito Santo faz isso acontecer. A Festa de Pentecostes não vai parar e é por causa da nossa fé que nós estamos aqui”.

O padre também abençoou a terceira vela de Pentecostes, ao Espírito Santo de Deus, fechando mais um ciclo de espiritualidade. Conforme a promessa original, as Velas de Pentecostes geram, todos os anos, inúmeros testemunhos do poder e da graça do nosso Rei e Senhor, para com aqueles que se encontram em suas maiores tribulações.

 Assim, desejosos por uma vida nova, os renascidos na graça de Pentecostes saíram do extraordinário Cenáculo, no qual ficaram reunidos com Nossa Senhora, prontos para anunciar Jesus Cristo e evangelizar sem fronteiras.

Foto e texto: Sistema Pentecoste

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *