Motoqueiro vem praticando assaltos no bairro, afirmam moradores do P Sul em Ceilândia

bannerteste

Moradores do setor p Sul, em Ceilândia, Distrito Federal, vem denunciando pelas redes sociais a situação de violência no bairro. A onda de assaltos e insegurnaça para sair de casa vem crescendo e o risco é constante afirmam moradores que não querem se identificar.

Há uma descrença total para com os orgãos de segurança pública, pois os moradores não se sentem seguros com com uma única viatura da polícia a “desfilar” pela manhã nas entre quadras, se dentro das quadras os assaltantes fazem a festa, destaca uma moradora.

1111111111111111111111111psul

Nas redes sociais já há uma chamada para que os moradores se mobilizem e façam manisfestações junto a delegacia de policia localizada na EQNP 30/34 e junto ao comando do 8º Batalhão da PM localizado na entrequadra 26/30.

Para piorar a situação, circula pelo bairro a noticia de que dois homens pilotando uma moto andam circulando pelo bairro e vem praticando vários furtos e roubos em horários em que a população se encontra em locais e horários mais vulneraveis, por exemplo logo cedo e em paradas de ônibus. Segundo os moradores os furtos e roubos além de praticados com motos há também os feitos com uso de biscicletas.

Uma moradora que não quis se identificar, informou que teve a infelicidade de presenciar um assalto a mão armada às 06:40 da manhã, em frente à sua casa na QNP 30. Ela destaca que tudo isso ocorre entre a delegacia e o oitavo batalhão, pois cada uma joga a responsabilidade no outro e ninguém faz nada.

2222222222222222222222psul

Para fazer frente a tudo isso moradores estão propondo a realização de movimentos para denunciarem e reivindicarem por mais segurança no bairro, pois segundo eles é direito da população ter segurança, mas infelizmente os governantes são omissos.

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *