Crônica da Vida: Foco, Dias de Lutas e Dias de Glória

11111111111111111111111111bannerJK1

Há 4 anos e meio começava minha jornada na graduação de Educação Física Licenciatura, nessa época eu ainda trabalhava no shopping, saia de casa as 06:00 ia para faculdade, às 11:30 treinava na academia da Unieuro, depois ia a pé da Unieuro Aguas Claras até o Taguatinga shopping, e só saía as 23:00h, chegava às 00:00 em casa e ainda tinha os trabalhos para fazer, ou estudar para prova, e logo cedo era mais um dia de lutas.

22222222222222222222222davi

O meu sentimento nesse momento maravilhoso da minha vida é de gratidão, gratidão a vida principalmente pelas dificuldades que passei, hoje entendo que Deus estava me preparando para montes mais altos, é como se a nossa vida fosse um músculo, onde temos que machuca-lo, leva-lo ao máximo da exaustão para que ele possa evoluir. Foi muito difícil, longe da minha família, longe do meu filho Noah, a vontade de desistir sempre veio, mas me mantive firme e depois de 4 anos e meio sou formado em Educação Física Bacharelado e Licenciatura.

Parece clichê mas obrigado primeiramente a Deus, tenho sentido a presença de Deus a todo momento em minha vida, tem me abençoado bastante, tem me dado bastante livramento, ouço o espirito santo de Deus nas decisões mais difíceis da minha vida, tenho aprendido a confiar e a esperar no senhor. Em segundo lugar obrigado aos meus pais PROFESSORA MARIA RISALVA LIRA TORRES, E PROFESSOR LUIZ JOSÉ TORRES, agora vocês tem o filho PROFESSOR DAVI LIRA TORRES.

No meu primeiro dia de faculdade lembro que o professor me perguntou por que eu tinha escolhido esse curso, falei que sempre me identifiquei com esportes e que o cuidado com o corpo era uns dos princípios mais fortes em minha família, escrevendo agora me faz lembrar quando ainda criança eu e meu pai acordávamos as 06:00 da manhã para fazer exercícios de yoga e calistenia, naquela idade eu já me amarrava e tinha meu pai como um herói só pelo fato de apesar de toda a correria ter esse tempo para mim, mas voltando a pergunta do professor, falei que além desse amor por esportes e tudo que engloba a Educação Física, lembro que falei assim ‘’ Quero seguir o Legado dos meus pais, quero ser professor’’.

7777777777777777777777davi

Sempre dei muito trabalho para os meus pais, mas saibam que nunca, mas nunca mesmo, apesar de tudo que passaram, nunca tirei da minha cabeça: ‘’ EU VOU DAR ORGULHO PARA MEUS PAIS’’ e olha com 24 anos tenho duas graduações, assumi a Coordenação Técnica da academia em que trabalho, tenho dois filhos lindos de maravilhosos, uma esposa que amo muito e que está sempre ao meu lado me apoiando e dando força, sou reconhecido pelos meus alunos, querido e amado por eles, e por ai vai, e tenho certeza que a minha jornada nessa vida estar apenas no inicio, ainda vou dar muito mais orgulho a vocês, podem escrever!! Vocês são minha base, obrigado por tudo mesmo!! AMO MUITO VOCÊS DOIS!!

Meu muito obrigado ao Centro Universitário Unieuro, sinto muito orgulho de estar me formando na Unieuro, obrigado a todos os professores, me sinto um profissional diferenciado no mercado, e devo isso a competência de todos os professores que passaram na minha vida durando esses 4 anos e meio.  Muito obrigado também aos meus Patrões , Raimundo Lima Araujo, Vinicius, Sofia Magalhães, Alexandre, Rodrigo CabralLeonardo Costa GuedesMarcello Melo, uns mais carinhosos outros mais exigentes, mas todos fundamentais para a minha formação profissional, obrigado por cada incentivo, por cada puxão de orelha, e principalmente pela oportunidade de aprender com vocês.

3333333333333333333333davi

Muito obrigado a todos os alunos que passaram por mim por todos esses anos, cada elogio que escutava de vocês serviam como combustível para continuar lutando, e servia e serve com afirmação do meu trabalho, graças a vocês sei que estou indo pelo caminho certo da Educação Física, como gosto bastante de falar, acho que já virou até um bordão meu, O SUCESSO DE VOCÊS É O MEU SUCESSO! Obrigado por tudo galera.

666666666666666666666davi

E pra finalizar o textão, meu muito obrigado a minha esposa Jéssica Gonçalves, que esteve ao meu lado em muitos momentos difíceis, me dando carinho, me incentivando a levantar a cabeça, a não me abater com os problemas, confiando mais em mim do que eu mesmo, obrigado por tudo amor, obrigado pelo nosso filho, e por todas alegrias que passamos juntos, e pelas posteriores que vamos passar, TE AMO MUITO MINHA PRINCESA!! EDUCAÇÃO FÍSICA TE AMOOO!!! ME ESFORÇAREI AO MÁXIMO PARA CRESCERMOS JUNTOS! Nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir podem me tirar tudo que tenho, so não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz.

555555555555555555555davi

Por Davi Torres, Coordenador Técnico na empresa Club R1 Academia, Estudou e formou-se em  Educação física na instituição de ensino UNIEURO, fez o ensino médio no Cem 12 de Ceilândia, mora em Ceilândia.

Fonte e fotos: Facebook do autor

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *