Morador do Setor P Sul foi vítima de fraude em Plano de Saúde e precisa de ajuda

bannerteste

Alan Rodrigues(foto), jovem de 30 anos, morador do setor P sul, em Ceilândia, casado, tem dois filhos, foi internado no dia 8 de maio de 2017para fazer a retirada de parte do tumor na cabeça, devido a complicações não foi possível a retirada total do tumor. Depois de 19 dias internado o plano de saude cancelou o plano dele, pois ele foi vítima de fraude por parte da corretora de seguros, porém o hospital seguiu com o tratamento dele. No trasncorrer dos dias a familia recebeu um boleto com a conta parcial do hospital R$907.000,00, isso mesmo, quase 1 milhãode reais.

222222222222222222222222alan

O valor é parcial, pois ele ainda esta internado e sem previsão de alta. Agora Alan Rodrigues precisa iniciar a radioterapia com urgência pois o tumor está crescendo novamente. O hospital que ele se encontra não faz esse procedimento, então precisar de 30 sessões de radioterapia que é realizada em outro hospital. Esse tratamento sairá por 18 mil reais. A familia nã sabe o que fazer pois a esposa do paciente se encontra desempregada desde dezembro e o seguro desemprego acabou no mês de junho.

Para ajudar a familia vários amigos estão se mobilizando para levantar recursos para fazer frente as despesas que Alan Rodrigues terá.  A familia já recorreu ao SUS e o paciente está na fila de espera. Se você pode ajudar basta clicar no link abaixo e fazer a sua contribuição para essa corrente de solidariedade.

Alan Rodrigues, é muito conhecido na comunidade, estoudou no CEM 10, na QNP 30, do setor P sul, é irmão de Ailon Rodrigues, a tia dele (Nilda), já foi diretora do Centro de Ensino Fundamental 14 do P Sul.

Veja como contribuir:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/amigos-do-alan-cd891945-9311-4f1c-abfc-276ee315e4f9?utm_campaign=facebook&utm_content=189118&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Facebook do Alan:  https://www.facebook.com/alan.pinheirorodrigues

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *