Garota brasiliense faz canal de histórias reais de amor bombar na Internet

11111111111111111111111111bannerJK1

Quem disse que o amor não está no ar ? Em tempos de individualidades exarcebadas canal que fala de “Histórias de Amor” no You Tube desperta a atenção dos internautas. Fabiana fundadora do canal “Historias de Amor”, afirma: Bom tudo começou com um sonho, que parecia bem distante, porém sempre acreditei no meu potencial e sempre pedi muito a Deus, se fosse da vontade dele, que esse sonho pudesse realizar, e hoje estou chegando a 200 mil inscritos, e ainda a ficha não caiu que cheguei a essa marca.


Fabiana, diz, basicamente o canal é diferente de todos os outros canais conhecidos, pois procuro fazer histórias baseadas em fatos reais, com isso procuro sempre está fazendo com que meus seguidores sintam prazer e sintam se dentro das histórias e nas histórias. Hoje sonho em prosseguir com esse trabalho e que ele venha ser o meu sustento, e que através dessas histórias eu possa realizar meu sonho de ser uma escritora reconhecida, também sonho coma possibilidade de uma das minhas historias virarem filmes.

Por fim, Fabiana, 21 anos, Ensino Médio Completo, brasiliense, mora com seus irmãos, e seu objetivos é que em um futuro próximo possa ser escritora e ajudar a família com esse trabalho.

111111111111111111111111111amor

Conheça mais:

www.youtube.com/channel/UCb71S06P4unMj2W0iNAS3rA/featured

https://www.instagram.com/historiadeamoroficia/

https://www.facebook.com/historiaaadeamor/

Fotos: Face Histórias de Amor

CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *