Setor Comercial é ponto de encontro de música, arte, gastronomia toda quinta-feira

11111111111111111111111111bannerJK1
Já é de lei, toda quinta-feira, a partir das 17h30, o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul se torna ponto de encontro. Música, arte, gastronomia e solidariedade fazem parte do happy hour mais democrático da cidade, o Q Cultural, que a cada semana recebe expoentes da música para apresentações gratuitas, no coração capital.
A primeira atração da noite é o cantor Leo Carcará. Com 10 anos de carreira, o artista abriu shows de astros consagrados como Emicida, Flora Matos e Tribo da Periferia.  Atualmente, ele é responsável pelo projeto “Intervenção Cultural” e se apresenta em diversos lugares de Brasília. “Como artista de rua, creio que a democratização dos espaços públicos é uma necessidade, a fim de humanizar a cidade, levar cultura e quebrar a rotina dura dos trabalhadores com interação social”, afirma Leo, que se apresenta no palco Kombiando às 19h.
11111111111111111comerc
Além dele, o evento recebe o som surpreendente da banda Joe Silhueta. Suas apresentações mesclam referências do rock e folk norte-americano com música nordestina, os brasilienses já se apresentaram em festivais conhecidos como PicNik, Porão do Rock e CoMa.
A noite conta ainda com o som do DJ Nagô, residente do evento, e DJ Montana. Enquanto curte as atrações, o público pode desfrutar das diversas opções gastronômicas que os food truck presentes oferecem, além das apresentações de artistas de rua.
Serviço:
Q Cultural
Local: SCS Qd. 6 – estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: a partir das 17h30
Entrada: Gratuita
Classificação indicação: Livre
Facebook.com/qcultural
Instagram: @qculturaldf
CSS

Add your Biographical Info and they will appear here.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *